NOVAMÉRICA NETWORK BRASIL

Brazil #1 For All the Hits | Grupo Novamérica de Comunicação

Travis Barker volta a participar da turnê Machine Gun Kelly ‘contra as ordens de seu médico’

Compartilhe!

Tavis Barker está se reunindo com Machine Gun Kelly na estrada para as últimas paradas da turnê deste último e supostamente está fazendo isso contra a vontade de seu médico.

 

MGK fez o anúncio surpresa em seu Instagram Stories na terça-feira (9 de agosto), dizendo aos fãs que o baterista do blink-182 estava retornando a turnê para sua parada final na estrada, segundo a Billboard . Compartilhando uma captura de tela de uma ligação do FaceTime entre os dois amigos, MGK escreveu: “Contra as ordens de seu médico E com um polegar quebrado, convenci [Barker] a se juntar a nós nos últimos dois dias”.

Barker confirmou que estava voltando para a estrada para o show de quarta-feira à noite em St. Louis, levando ao Twitter para escrever: “Estou impregnando toda a multidão no show @machinegunkelly hoje à noite”. Ele seguiu com outro tweet, dizendo aos fãs que ele estaria jogando “com o polegar quebrado e tendões rasgados”.

O retorno de Barker à turnê ocorre quase um mês desde que ele se reuniu com MGK no palco para uma apresentação surpresa em Los Angeles, sua primeira desde que passou por um susto de saúde “com risco de vida” que o deixou hospitalizado com pancreatite. Ele abordou a emergência médica em seu Instagram Stories em 2 de julho, dizendo aos seguidores que estava se sentindo “muito melhor”.

“Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo”, escreveu ele na época. “Mas depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e fui hospitalizado desde então. Durante a endoscopia, tive um pólipo muito pequeno removido em uma área muito sensível geralmente entregue por especialistas, o que infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave com risco de vida.”

Barker acrescentou que está “muito, muito grato que, com tratamento intensivo”, ele está “atualmente muito melhor”.

Ouça AO VIVO