Compartilhe!

Um dos maiores astros de Hollywood, Tom Cruise é conhecido pela dedicação aos seus filmes — em especial quando se trata dos longas de ação, mundialmente aclamados pela crítica.

 

Um exemplo clássico ocorreu em “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986): Cruise deu o seu melhor para viver Pete “Maverick” Mitchell, mas sentiu que poderia ir além nas próximas produções que estrelasse. Por esse motivo, obteve licença não somente para pilotar aviões, como também para outros tipos de veículos. Saiba mais abaixo!

Tom Cruise pilota aviões de verdade

Após “Top Gun: Ases Indomáveis”, Tom Cruise resolveu se tornar piloto também na vida real. O processo, no entanto, demorou um tempinho: o filme foi lançado em 1986 e o ator apenas obteve a sua licença para voar em 1994.

 

Desde então, a paixão do artista por aviação só aumentou. Em seu hangar particular, Cruise tem um Mustang P-51 e um jato executivo Gulfstream IV.

E não para por aí! Em uma participação do programa “The Late Late Show with James Corden”, o artista revelou que tem diferentes tipos de habilitações — não somente para aviões.

 

“Tenho de aviões, licença comercial para jatos e diferentes tipos de aeronaves, além de paraquedas, motos, barcos. E licença de mecânico e para mergulho também”, contou.

 

Ao participar do programa de James Corden, inclusive, Tom Cruise levou o apresentador com ele em dois voos cheios de emoção. Assista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ouça AO VIVO preloader{ display: none;