Projeto do deputado Coronel Azevedo contra a vacinação obrigatória é aprovado na ALRN

Compartilhe!

O Projeto de Lei N° 384/2021, de autoria do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), que proíbe o tratamento diferenciado, constrangedor ou discriminatório a qualquer pessoa não vacinada contra o Covid-19, no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado (ALRN).

 

Agora, o projeto segue para sanção da governadora Fátima Bezerra (PT) para poder ser colocado em vigência. A partir da data da publicação no Diário Oficial do Estado, o PL já garante o direito do cidadão.

Azevedo é pré-candidato a deputado estadual pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Defensor ferrenho do conservadorismo, o parlamentar atuou para garantir a liberdade da população para poder transitar sem constrangimentos é livre de represálias pela opção de não se vacinar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ex-marqueteiro de Lula é escolhido para coordenar campanha de Luciano Bivar para Presidência

Compartilhe!TweetO ex-marqueteiro da pré-campanha de Lula (PT), Augusto Fonseca, fará a campanha do deputado federal Luciano Bivar à Presidência da República neste ano. A informação foi confirmada pelo próprio Fonseca e pela assessoria de Bivar. “A candidatura do Bivar é para valer, não está esquentando o lugar para outro. É […]