Olivia Wilde ainda está “muito chateada” com a separação de Harry Styles

Compartilhe!

Olivia Wilde ainda está se recuperando de sua separação de Harry Styles . “Olivia ainda está muito chateada com a separação”, disse uma fonte à Us Weekly , acrescentando que a atriz/diretora está “tentando seguir em frente”.

A estrela pop e o diretor da Booksmart se separaram no mês passado, após quase dois anos de namoro. De acordo com a fonte, Wilde recentemente fez uma viagem de garotas para redefinir após a separação. “Olivia pensou que sair de férias permitiria que ela relaxasse”, disseram eles. Wilde também está “apoiando-se em amigos” durante o rescaldo, e “namoro não está em sua lista de prioridades”, segundo a fonte.

 

O casal começou a namorar depois de se conhecer no set do filme de Wilde, Don’t Worry Darling , que foi cercado por imprensa desfavorável e manchetes sobre seu antigo relacionamento com Jason Sudeikis . Em meio a tudo isso, Styles e Wilde trabalharam para manter os detalhes de seu relacionamento em segredo, fora do ocasional estalo dos paparazzi nas noites de encontro .

Quando a notícia de sua separação foi divulgada, fontes disseram à People que sua “pausa” decorre de Harry “ainda em turnê e agora indo para o exterior”, enquanto Olivia “se concentra em seus filhos e em seu trabalho em LA”. “decisão amigável”.

 

Mais tarde, mais fontes disseram à Page Six que Harry e Olivia “ainda são amigos muito próximos ” e “não há ressentimentos entre eles”. Harry não largou Olivia, ou vice-versa. Este é o relacionamento mais longo que Harry já teve, então claramente eles têm um vínculo especial”, disse a fonte.

 

O “As It Was Singer”, supostamente está se apoiando em um de seus ex-namorados, Kendall Jenner , para obter apoio durante a separação .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

8 de dezembro na história do hip-hop: nascia Nicki Minaj

Compartilhe!TweetBarbz em todo o mundo está se regozijando quando sua rainha Nicki Minaj comemora sua 40ª viagem ao redor do sol. Em 8 de dezembro de 1982, Onika Tanya Maraj-Petty nasceu no distrito de Saint James em Port of Spain, Trinidad e Tobago, filha dos pais Robert e Carol Maraj. […]