Morre Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, aos 54 anos

novamericanetwork
Compartilhe!

A cantora e compositora Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira, 12, aos 54 anos, após ser levada às pressas a um hospital da Califórnia com parada cardíaca. A informação foi confirmada pela imprensa americana, que citou sua família.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, confirmou a mãe da cantora, Priscilla Presley, em comunicado publicado pela revista “People”.

Aos 9 anos de idade, Lisa teve que lidar com a perda do pai. Dos 12 aos 15 anos de idade, foi agredida sexualmente pelo ator Michael Edwards, quando ele namorou sua mãe, Priscilla Presley. Por conta dos traumas, começou a usar drogas na adolescência.

Durante sua vida, Presley passou por quatro casamentos. O primeiro foi com o músico Danny Keough, com quem ficou casada de 1988 a 1994. Ao lado do artista, ela teve dois filhos: a atriz Riley Keough, de 33 anos, e Benjamin Keough, que se matou em 2020, com apenas 27 anos.

Após o divórcio com Danny, a cantora se casou com o cantor Michael Jackson, em uma cerimônia privada na República Dominicana. Na época, Michael estava enfrentando diversas acusações de assédio sexual contra menores, que fez com o casamento durasse pouco. Após dois anos de união, Lisa pediu o divórcio.

Em 2002, Lisa Marie se casou com o ator Nicolas Cage. O casamento durou de agosto a novembro do mesmo ano. O acordo de divórcio só foi finalizado anos depois.

O último casamento foi com o guitarrista Michael Lockwood, com quem teve duas meninas gêmeas: Harper e Finley. O casal se divorciou em 2016.

Suicídio do filho

Em 2020, Lisa Marie Presley teve que lidar com o suicídio do filho, Benjamin Keough, que tirou a própria vida aos 27 anos de idade. O neto de Elvis foi encontrado morto após atentar sua vida com uma espingarda.

Após a tragédia, Lisa vendeu a mansão em que morava por conta dos traumas da morte do filho. Benjamin tinha histórico de depressão e já havia tentado suicídio uma outra vez. Segundo o relatório de autópsia, ele havia consumido álcool e drogas no dia da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bilionário japonês escolhe Steve Aoki e outros artistas para viagem lunar da SpaceX

Compartilhe!TweetO magnata da moda japonesa Yusaku Maezawa escolheu oito passageiros que, segundo ele, irão acompanhá-lo em uma viagem ao redor da lua, impulsionada pela espaçonave Starship da SpaceX, ainda a ser voada. A missão, chamada “Dear Moon” (Querida Lua, em tradução livre), foi anunciada pela primeira vez em 2018. Maezawa […]