Garanta Já o seu Dinheiro na Mão!.
Compartilhe!

Em entrevista ao New York Times, o ator Matthew Perry, que interpretou o Chandler em Friends, revelou que sua jornada para a sobriedade ao longo da carreira lhe custou US$ 9 milhões (aproximadamente R$ 47,6 milhões).

 

Na conversa com o jornal, Perry se mostrou bastante grato por tudo o que Friends representou em sua vida e citou as dificuldades na época da gravação de um dos episódios mais memoráveis da série: o casamento entre Chandler e Monica.

“Casei com Monica e fui levado de volta ao centro de tratamento – no auge do meu ponto mais alto em Friends, o ponto mais alto da minha carreira, o momento mais icônico do programa icônico.”

 

Em uma outra entrevista à Revista People, Perry revelou que os médicos declararam que ele tinha “2% de chance de sobreviver”. O abuso de drogas o fez recorrer a uma bolsa de colostomia por nove meses. Entre seus vícios, está a bebida alcoólica e o uso de opioides.

Atualmente, Perry está sóbrio há 18 meses. No lançamento de ‘Friends – The Reunion’, em maio de 2021, ele já não recorria às substâncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *