NOVAMÉRICA NETWORK BRASIL

Brazil #1 For All the Hits | Grupo Novamérica de Comunicação

Lance Bass e Danielle Fishel estão fazendo um filme sobre o ano em que namoraram e foram ao baile

Compartilhe!

Crianças dos anos 90 – fiquem animadas! Lance Bass do *NSYNC e Danielle Fishel do Boy Meets World revelaram que estão no meio de fazer um filme sobre seu relacionamento nos anos 90, antes de Lance sair.

filme, com roteiro escrito por Lauren Lapkus e Mary Holland, destacará o relacionamento de um ano do casal com foco em sua viagem ao baile de formatura de Danielle. O casal se conheceu no set de Boy Meets World quando *NSYNC fez uma aparição.

“Lance e eu estamos realmente trabalhando em um filme sobre nossa história de amor e sobre nossa experiência no baile”, Danielle compartilhou durante um episódio do podcast Pod Meets World que contou com o convidado especial, Bass. “Eu namorei Lance por cerca de um ano enquanto eu estava em ‘Boy Meets World’. Era meu último ano e Lance veio comigo ao meu baile do ensino médio.”

Bass acrescentou: “A razão pela qual queríamos transformar essa história de formatura em um filme, acho que muitas pessoas podem se identificar com essa história; tantas pessoas na comunidade LGBT, sua noite de formatura foi a noite em que eles ficaram tipo, ‘Oh, espere um minuto. Isso não pode mais acontecer’”, ele compartilhou. “Esse foi o catalisador para mim que me fez começar a me aceitar, o que levou muito tempo depois disso, mas essa foi definitivamente a primeira gota que quebrou.”

Fishel se lembra de ter ficado “com o coração partido” quando Bass terminou com ela em 2000, mas, olhando para trás, ela admite que o relacionamento deles não tinha intimidade. “Lance e eu tivemos um relacionamento muito maravilhoso, muito caloroso e amoroso, mas era completamente carente de intimidade – intimidade no sentido romântico”, ela compartilhou.

“Lance e eu tínhamos um quarto de hotel reservado [depois do baile] e eu tive uma visão do que aquela noite seria e Lance estava muito nervoso sobre qual seria minha visão para aquela noite. Essa é a noite sobre a qual Lance fala, onde ele sentiu que estava me machucando por não ser honesto consigo mesmo ou com qualquer outra pessoa sobre o que estava acontecendo em sua vida, então foi uma espécie de ímpeto para ele dizer: ‘Eu vou terminar nosso relacionamento.’”

 

Ouça AO VIVO