Compartilhe!

Kanye West , Lil Uzi Vert e Steve Lacy estão claramente mais próximos do que a maioria dos fãs imaginam. Os três artistas de tendências se conectaram recentemente para obter uma nova tinta, e isso está atraindo alguma atenção.

Na noite de terça-feira, 9 de agosto, o cantor e compositor Steve Lacy foi ao Instagram para compartilhar uma foto dele, Uzi e Ye exibindo suas novas tatuagens combinando. Todos os três estendem os braços esquerdos enquanto exibem a tinta fresca, que diz “Nós aqui para sempre tecnicamente”. A selfie no espelho foi tirada pelo tatuador Mez Afram , que pode ou não ter gravado a frase nos três músicos.

A nova tinta vem algumas semanas depois que Kanye West expressou seu apreço pela música de Lacy nas mídias sociais. No mês passado, o último On The Verge Artist do iHeartRadio lançou seu segundo álbum de estúdio Gemini Rights e recebeu muitos elogios de vários artistas como Dev Hynes (também conhecido como Blood Orange). Nos comentários do post do Instagram de Lacy sobre o álbum, Ye disse a ele o que achou do LP.

 

“O álbum é lindo”, comentou Ye. “Uma das pessoas mais inspiradoras do planeta.”

Embora Uzi e Lacy possam ter se conectado recentemente, o rapper “Space Cadet” está próximo de West há vários anos. Embora eles tenham colaborado em músicas no passado, sua amizade foi testada no ano passado quando Uzi se referiu brincando a Ye como um “pastor falso” no Twitter. Ele finalmente apagou o tweet crítico e disse aos fãs para “relaxar” quando o acusaram de estar bravo por não aparecer seu álbum Donda .

 

“Acalme-se, mano, antes que ele não mande minha máscara de saco de cabeça”, Uzi respondeu a um usuário do Twitter.

 

Agora Uzi, Ye e Lacy estão ligados por um link para permanecer amigos para sempre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ouça AO VIVO preloader{ display: none;