NOVAMÉRICA NETWORK BRASIL

Brazil #1 For All the Hits | Grupo Novamérica de Comunicação

Jim Carrey diz que vai se aposentar após ‘Sonic 2’

Compartilhe!

O ator e humorista Jim Carrey, 60, revelou nesta semana que pretende se aposentar após sua atuação no filme “Sonic 2: O Filme”, que estreia na próxima quinta-feira (7), onde ele interpreta o vilão clássico dos videogames Doutor Robotnik/Eggman.

 

Em entrevista ao Access Hollywood, o artista afirmou que tomou a decisão por ter orgulho dos filmes que já fez. “Eu sinto que -e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer– eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante”, afirmou.

Ele ainda revelou que está vivendo uma vida mais tranquila. Carrey diz que está se dedicando a sua vida espiritual e momentos de pintura, então continuar em Hollywood seria o oposto disso. Porém, ele diz que pode voltar para outras produções, como a biografia de Dolly Parton.

O humorista atuou em grandes filmes ao longo de sua carreira. Dentre eles, destacam-se “O Máskara”, “O Show de Truman”, “O Mentiroso” e “O Todo Poderoso”. Dentre os filmes mais recentes de sua carreira estão “Sonic: O Filme” e “Sonic 2: O Filme”.

 

Ouça AO VIVO