NOVAMÉRICA NETWORK BRASIL

Brazil #1 For All the Hits | Grupo Novamérica de Comunicação

Jennifer Lopez e Ben Affleck vão se mudar para sua casa em Bel-Air após reforma

Compartilhe!

Depois de procurar um novo lar para sua família misturada, Jennifer Lopez e Ben Affleck decidiram se mudar para um lugar que JLo já possui. De acordo com um relatório do TMZ , fontes revelaram que o casal decidiu morar na casa da estrela pop em Bel-Air, que ela possui desde 2016.

 

No entanto, antes de se mudarem, a casa passará por uma grande reforma que pode levar um ano ou mais, de acordo com os informantes. Em junho, Bennifer se mudou para a mega-mansão de James Packer, de US $ 60 milhões, em Beverly Hills, mas o TMZ relata que eles estão apenas rasgando até que a remodelação esteja completa. Ben também listou sua casa em Pacific Palisades por US$ 30 milhões esta semana.

TMZ relata que a casa de JLo em Bel-Air tem cerca de 14.000 pés quadrados e inclui 7 quartos e 13 banheiros. No entanto, eles também relatam que a reforma será extensa, então muito sobre a casa pode mudar. A propriedade está em 8 acres, então é provável que eles expandam a casa. JLo comprou a casa de Sela Ward por US$ 28 milhões em 2016 e fez uma extensa reforma quando se mudou. Os  recém-casados ​​passaram os últimos meses procurando uma casa, mas não conseguiram encontrar nada que gostassem o suficiente para comprar.