Hora do BAH-ZINGAH ! O novo rádio show da Novamérica!

novamericanetwork

Sua manhãs vão ficar mais divertidas, a partir do dia 12, e sempre de segunda a sexta às 8 da manhã! A HORA DO BAH-ZINGAH, Será um rádio show, onde irá tocar os melhores flashbacks de todos os tempos, além de contar histórias divertidas, e baseada em fatos reais!

O programa será apresentado por RAPHINHA GUEDES, e contará com a participação do personagem ” BAH-ZINGAH ” Um motociclista apaixonado por músicas dos anos 80, e que no decorrer do programa, irá contar histórias Reais, e engraçadas no qual passou no decorrer de sua história.

” O BAH-ZINGAH é um motociclista gente boa, amante dos anos 80, e que  além de interagir no programa, ele também conta histórias Reais. Porém que terão nome de pessoas fictícias para não comprometer com as reais. Fatos que aconteceu durante sua aventura principalmente no Carnaval de Nilópolis, ele irá contar aos ouvintes. Certamente vai fazer muita gente chorar, mais fé rir! ” Comenta RAPHINHA, que dará vida ao personagem.

Além disso o público também poderá participar do Programa, além de futuramente interagir com o BAH-ZINGAH nas redes sociais.

” O BAH-ZINGAH, além de interagir com o público nas redes sociais da rádio, o projeto é que num futuro breve, ele também ganhe espaço no Instagram, e YouTube, através do canal da Novamérica Network no YouTube que estará em breve no ar. ” Conta RAPHINHA

A hora do BAH-ZINGAH estréia dia 12 às 8 da manhã, na programação da Novamérica Network! Não perca!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Viúva e filho de Chorão brigam na Justiça por direito à marca Charlie Brown Jr

Graziela Gonçalves, mulher de Chorão, entrou com uma ação judicial contra Alexandre Lima Abrão, filho do cantor, fruto de outro relacionamento do músico, reivindicando seu direito sobre a marca Charlie Brown Jr. A viúva alega que ele firmou diversos contratos sem seu conhecimento. Ao Estadão, ela afirma que tem “direito à […]