NOVAMÉRICA NETWORK BRASIL

Brazil #1 For All the Hits | Grupo Novamérica de Comunicação

Homem morre após cair de escada rolante em show de The Weeknd

Compartilhe!

O cantor The Weeknd segue promovendo sua nova turnê mundial “After Hours til Dawn” e já é um sucesso, mas nesta terça-feira (19) foi divulgado que um grave acidente aconteceu após o show de abertura, na Filadélfia, no Lincoln Financial Field, dia 14 de julho: um homem caiu cerca de 12 metros de um trilho de escada rolante e morreu.

 

Segundo divulgado pela Variety, autoridades locais dizem que um homem de 32 anos, que não teve sua identidade revelada publicamente, estava sentado no trilho da escada rolante quando caiu acidentalmente e sofreu um traumatismo craniano. Ele chegou a ser levado para o Hospital da Universidade Thomas Jefferson, mas foi declarado morto alguns minutos depois.

Segundo informações, o incidente ocorreu pouco antes das 22h50 no estádio. A polícia disse ainda que, eles investigaram o incidente e a queda parece ter sido acidental, com nenhuma suspeita de crime.

 

Bob Lange, vice-presidente sênior de comunicações da equipe do Philadelphia Eagles, que opera o Lincoln, disse acreditar que o incidente aconteceu depois que o show acabou quando as pessoas estavam saindo. Além disso, The Weeknd e sua produtora de turnê Live Nation ainda não comentaram sobre o ocorrido.

 

Ouça AO VIVO