Garanta Já o seu Dinheiro na Mão!.
Compartilhe!

Com uma carreira iniciada no ano de 1989 em meio a uma nova cena de Dance Music que surgia na cidade no Rio de Janeiro, o DJ carioca Halley Seidel contribuiu na divulgação do som eletrônico nos subúrbios ao longo das décadas seguintes, sempre seguindo a vertente mais alternativa da Dance Music.

Com um trabalho promissor e cheio originalidade, acabou se apresentando em diversos eventos musical de grande porte como o Rock in Rio III (2001), Rio Parade (2003), Ipanema Stereo Beach (2006) além de apresentar no Clube Tresor em Berlim (2007) entre inúmeros eventos no Brasil.

Agora para comemorar essa longa carreira, o DJ e produtor carioca (que agora reside em Portugal) lança o seu quarto álbum que contém 40 faixas de própria autoria, que passam por alguns gêneros da música eletrônica, também conhecido como e-music.

Acesse aqui 

Com o título de Quarzzimer que significa ‘causa’ em alemão, é uma verdadeira celebração musical dentro de diversas vertentes da Techno Music, passando por Electro, House e o puro Techno.

 

Tendo todas as 40 faixas assinadas pelo artista e algumas parcerias com colaboradores de longa data, como o DJ Nino, Tricampeão do DMC Brasil e com o título de o segundo melhor DJ em performance no ‘scratch’ do mundo.

O álbum Quarzzimer é um deleite para o ouvinte mais ocasional de e-music e um frescor, principalmente para os puristas do Techno que sempre fazem alguma objeção em relação às inúmeras sub-vertentes que o gênero sofre.

Mas Quarzzimer não é um álbum para um público específico, é uma celebração da Techno Music. O álbum extenso com as suas 40 faixas, são um belo passeio por esse estilo nascido dentro dos clubes da festiva cidade alemã (Berlim) que acabou tendo um braço forte em Detroit (EUA), que até hoje, desde meados da década de 1980, produz uma das melhores festas de emusic na américa. Quarzzimer é uma celebração também para esses criadores, mostrando que dentro da Techno Music, não há fronteiras.

 

Confira o pré-save com exclusividade.

>>> https://hypeddit.com/cy3yi2 <<<

Em breve online no Spotify

https://open.spotify.com/artist/0PYckTDVtz4zugx4RflzNn?si=B6rSW7Y8SiWIDyrYq9T_GQ

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *