NOVAMÉRICA NETWORK BRASIL

Brazil #1 For All the Hits | Grupo Novamérica de Comunicação

Halle Bailey fala sobre críticas ao elenco de ‘A Pequena Sereia’

Compartilhe!

Halle Bailey falou sobre todas as coisas da Pequena Sereia em uma nova entrevista com a Variety . A cantora de ” Do It ” falou sobre o que a fez passar pela reação após sua escalação como Ariel e por que a representação é tão importante.

A Variety apontou como, depois de seu elenco inicial, as pessoas começaram a trollar nas mídias sociais com a hashtag #NotMyAriel devido a não querer que uma atriz negra interpretasse o personagem. Antes de seu elenco, a única outra atriz negra que havia interpretado uma princesa da Disney era Anika Noni Rose como Tiana em A Princesa e o Sapo . Felizmente, Bailey tinha um sistema de apoio para ajudá-la durante a reação. “É importante ter um forte sistema de apoio ao seu redor”, disse sua irmã Chloe . “É difícil carregar o peso do mundo sozinha”.

Halle lembrou as opiniões de seus avós sobre a situação: “Foi uma coisa inspiradora e bonita ouvir suas palavras de encorajamento, me dizendo: ‘Você não entende o que isso está fazendo por nós, por nossa comunidade, por todos os pequenos negros e meninas morenas que vão se ver em você.’” Ela continuou sobre o papel, “O que isso teria feito por mim, como isso teria mudado minha confiança, minha crença em mim mesma, tudo. Coisas que parecem tão pequenas para todos os outros, é tão grande para nós.”

A pequena Sereia estará nos cinemas no próximo verão. Enquanto isso, Halle anunciou recentemente que lançará novas músicas solo em breve.

 

Ouça AO VIVO