Halle Bailey fala sobre críticas ao elenco de ‘A Pequena Sereia’

Compartilhe!

Halle Bailey falou sobre todas as coisas da Pequena Sereia em uma nova entrevista com a Variety . A cantora de ” Do It ” falou sobre o que a fez passar pela reação após sua escalação como Ariel e por que a representação é tão importante.

A Variety apontou como, depois de seu elenco inicial, as pessoas começaram a trollar nas mídias sociais com a hashtag #NotMyAriel devido a não querer que uma atriz negra interpretasse o personagem. Antes de seu elenco, a única outra atriz negra que havia interpretado uma princesa da Disney era Anika Noni Rose como Tiana em A Princesa e o Sapo . Felizmente, Bailey tinha um sistema de apoio para ajudá-la durante a reação. “É importante ter um forte sistema de apoio ao seu redor”, disse sua irmã Chloe . “É difícil carregar o peso do mundo sozinha”.

Halle lembrou as opiniões de seus avós sobre a situação: “Foi uma coisa inspiradora e bonita ouvir suas palavras de encorajamento, me dizendo: ‘Você não entende o que isso está fazendo por nós, por nossa comunidade, por todos os pequenos negros e meninas morenas que vão se ver em você.’” Ela continuou sobre o papel, “O que isso teria feito por mim, como isso teria mudado minha confiança, minha crença em mim mesma, tudo. Coisas que parecem tão pequenas para todos os outros, é tão grande para nós.”

A pequena Sereia estará nos cinemas no próximo verão. Enquanto isso, Halle anunciou recentemente que lançará novas músicas solo em breve.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Revelada a programação do Global Citizen Festival 2022

Compartilhe!TweetA organização internacional de advocacia Global Citizen anunciou a programação do Global Citizen Festival 2022. Este ano, eles estão comemorando o 10º aniversário do Global Citizen Festival apresentado pelo Citi e Cisco, e Black Star Square, e acontecerá no Central Park de Nova York em 24 de setembro de 2022. […]