Ex-Pink Floyd, Roger Waters diz que é “muito mais importante que The Weeknd ou Drake”

Compartilhe!

O cantor Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd, deu uma declaração que está dando o que falar.

 

Durante uma entrevista para um jornal do Canadá, o músico disse que é muito, mas muito mais importante que artistas como o The Weeknd e o Drake. Roger Waters ficou revoltado porque os jornalistas cobriram uma apresentação ao vivo do The Weeknd, mas ignoraram os dois shows que ele fez na cidade de Toronto.

O ex-Pink Floyd ainda disser que não tem ideia de quem é o The Weeknd, mas que as pessoas dizem que se trata de um bom artista. Roger Waters ainda desejou “boa sorte” para o “The Weeknd”, mas afirmou que o cantor não é maior do que ele.

“Mas o Weeknd foi cancelado [por causa de uma queda de energia que atingiu todo o país] e meu show durou duas noites (…) não era [o show] maior daquela noite (…) Não tenho ideia do que ou quem é The Weeknd, porque não ouço muita música (…) As pessoas me disseram que ele é um grande artista. Bem, boa sorte para ele. Não tenho nada contra ele. Não seria possível ver o show dele uma noite e o meu show outra noite?”, explicou Waters.

O músico continuou: “a propósito, com todo o respeito a The Weeknd ou Drake, ou qualquer um deles, eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será, não importa quantos bilhões de streams eles tenham. Tem coisas acontecendo aqui que são fundamentalmente importantes para todas as nossas vidas”.

 

Parece que rolou um climão, hein?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Danilo Gentili contratado do SBT Sai em defesa de Léo Lins

Compartilhe!TweetDanilo Gentili voltou a defender Leo Lins após o colega de profissão ter sido demitido do SBT no início deste mês por ter feito uma piada em que cita o Teleton e uma criança com hidrocefalia durante um show de stand up. Dessa vez, o apresentador usou seu tempo à […]