Compartilhe!

Uma reunião do *NSYNC está em andamento? Isso é o que alguns fãs estão pensando depois que JC Chasez compartilhou um novo vídeo marcando seus companheiros boybanders.

Chasez finalmente se juntou ao TikTok na terça-feira (9 de agosto), compartilhando seu primeiro – e possivelmente único, com base em um de seus comentários – vídeo na plataforma. No clipe, ele pode ser visto sentado em uma mesa enquanto alguém direciona a câmera para ele, antes que ele pegue a câmera para si e simplesmente a encare por alguns segundos.

O vídeo então corta para um novo ângulo, onde Chasez, ainda inseguro sobre o aplicativo, diz brincando: “Como isso funciona?” * A música icônica do NSYNC “Bye, Bye, Bye” fecha o vídeo apropriadamente.

Embora apenas compartilhar um novo visual em sua vida e comemorações de aniversário seja interessante o suficiente, a legenda do vídeo é o que realmente chamou a atenção dos fãs. Depois de perguntar: “Estou fazendo isso certo?”, ele marcou cada um de seus colegas membros do *NSYNC no vídeo, tornando-se a peça final do quinteto a chegar ao TikTok. Ele se junta a Justin Timberlake , Joey Fatone , Chris Kirkpatrick e Lance Bass , o último dos quais tem uma presença bastante grande na plataforma .

Ao marcar os outros, Chasez faz com que alguns pontos de vista especulem sobre uma reunião do *NSYNC, com um usuário escrevendo: “Parece que vocês conseguiram 4 dos caras de volta e saindo. Possível reunião do NSYNC em breve? Vegas possivelmente?” ao lado de um emoji com os dedos cruzados. Outro fã comentou animadamente: “OMG, ESTÁ ACONTECENDO!!!!! TODOS FIQUEM CALMOS!!” Os comentaristas também estavam adorando seu novo visual de “raposa prateada”, dizendo que ele “envelheceu como um bom vinho”.

Esta não é a primeira vez que a lendária boy band dos anos 90 provocou rumores de uma possível reunião . No início deste ano, três membros se reuniram em um casamento para apresentar um de seus maiores sucessos – completo com coreografia e ajuda da noiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ouça AO VIVO preloader{ display: none;