DRAKE TEM A MANSÃO INVADIDA POR “FILHO”, QUE ACABA PRESO; ENTENDA

Compartilhe!

Um caso inusitado chamou a atenção em Beverly Hills nesta segunda-feira. Segundo noticiou o site norte-americano, TMZ, especializado na cobertura da vida das celebridades, o cantor Drake teve a casa invadida.

 

poderia ser mais uma banalidade se não fosse quem o bandido disse que era. Ele se passou por filho do rapper canadense, alegando que queria ver o “pai”.

 

A polícia foi acionada logo depois de pessoas que estavam na casa perceberem que havia um intruso na região da piscina. O homem, de 23 anos, foi detido, sem levar nada.

 

Drake, de 35 anos, está em turnê pela Europa. Na última semana, sites apontaram que ele foi detido por uso de maconha durante um show em Estocolmo, na Suécia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Portal afirma que Bruno Mars, Paramore, Red Hot Chili Peppers e Olivia Rodrigo devem vir para o Lollapalooza 2023

Compartilhe!TweetO portal “Music Trends Colombia” publicou uma lista das possíveis atrações do “Lollapalooza de 2023”.   Segundo a publicação, os nomes mais cotados para o festival são: Bruno Mars, com seu novo projeto, o “Silk Sonic”; as bandas Paramore, The Killers, Red Hot Chili Peppers, e Blink 182, e ainda […]