Dj Dani Fontenelle é Novamérica!

novamericanetwork

A @novamericanetwork sem dúvida é a rádio dos melhores Djs! E é Com muita alegria anunciamos e damos as boa vindas a @dani_fontenelle ! Que com todo seu talento e e amor pelo que faz, chega para somar ainda mais com a Novamérica Network!

Dani Fontenelle já passou por rádios, como: Beat 98, Transamérica, Costa Verde e FM O Dia. É agora chega no time da rádio que deixa a sua #VIBEPOSITIVA!! BEM VINDA @dani_fontenelle A Rede Novamérica de Comunicação!

 DJ • Apresentadora • Atriz

 

Atriz de formação há mais de 20 anos, com diversas participações em TV e teatro. Comunicadora formada pela Escola de Rádio do Rio de Janeiro, tendo vasta experiência no ramo de apresentação de programas, eventos, lives, reportagens e etc.

Com 11 anos de carreira na música, DJ Dani Fontenelle já passou por diferentes casas de shows, apresentando-se ao lado de grandes artistas, como: Péricles, Ludmilla, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Léo Santana, Jota Quest, Xande de Pilares, Banda Melim, Vintage Culture, Tiago Martins, Melanina Carioca, Naiara Azevedo, Tony Garrido, João Gabriel, Naldo Benny, DJ Marlboro e outros. Além de passar por rádios, como: Beat 98, Transamérica, Costa Verde e FM O Dia.
Em 2017 e novamente, em 2019, comandou a festa da diretoria do Rock in Rio.  No Carnaval 2020, esteve no line-up do Camarote Arpoador (maior camarote da Sapucaí); e em julho de 2020, fez a abertura do primeiro Drive-in Show do Rio de Janeiro, realizado no Espaço Hall, com um super show da Banda Roupa Nova.
Em 2022, ao lado de Guga Salles (participante do The Voice – Rede Globo) fez a abertura do Show do Wesley Safadão no Espaço Hall (localizado no Rio de Janeiro). Além disso, esteve como atração principal da festa de final de ano dos Estúdios Globo.
Já no Carnaval 2023, esteve no line-up do Camarote Mar (Marquês de Sapucaí) ao lado de grandes artistas, como: Cat Dealers, Jetlag e muito mais. Dani Fontenelle já está confirmada para o Carnaval 2024
Em Junho, Julho e Agosto de 2023, esteve em Portugal para realizar sua primeira turnê no Verão Europeu. Passou por diferentes eventos nesse período, como: festas abertas ao público, festas fechadas, eventos em embarcações pelo Rio Tejo (Portugal), pubs, e fechando sua turnê tocando em um trio elétrico no maior evento de Bike do Mundo (World Bike Tour 2023) – evento que leva 4.000 ciclistas para as ruas de Portugal, incentivando o uso de bikes ao invés de carros.
Recentemente, recebeu uma moção de louvor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em reconhecimento do seu trabalho como DJ.
Fiquem ligados em @novamericanetwork para mais informações da data de estreia de Dani Fontenelle na programação da Novamérica Network Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM