DJ Bia Bailey

Compartilhe!

Biografia Bia Bailey

A música e a dança sempre fizeram parte de sua vida. Residente nos Estados Unidos durante alguns anos, dona de uma pegada forte & audição apurada e com uma enorme percepção musical vinda com base no rock, ela possui uma grande maturidade sonora sempre em busca de um som diferenciado, transformando tudo em seu estilo de som mais potente e profundo.

Na cena da música eletrônica há 10 anos e hoje com seu projeto como DJ/Produtora & Produtora de Eventos há 4 anos, criou o projeto Deep In House na Costa Verde do Rio de Janeiro em 2018, onde se transformou num projeto voltado ao Music Business.

Já se apresentou com grandes nomes da cena nacional e internacional como Caroles, Aline Rocha (Defected) Halley Seidel (Selected), Rafael Setta, Vallent, Irineu Lac, Osmar Cinttra entre outros(as).

Seu podcast esteve recentemente junto de Carl Cox, Lenny Fontana, Charlie C, Dani Tenaglia no programa House & Classics da Quest London Radio UK , tirando muitos elogios. Já esteve com transmissão também na Irlanda, Itália, e vem se apresentando em importantes lives no Brasil como ETNIAS ao lado de Aine Rocha (Defected), Isol.AME.nto – Bloco AME, Psycologic Live, Psyco Lives, Da House Brasil, além do seu projeto Deep In Sessions, o pioneiro Boiler Room Underground no Rio de Janeiro.

Seu som que já passeou pelas vertentes do low bpm, porém tem hoje sua característica underground com a sua pegada excêntrica voltada para o Acid House, Minimal & Dirty Bass que são os tipos de som que mais a fascina.

Ela é de tirar o fôlego e vem se destacando cada vez mais na cena da Música Eletrônica Brasileira e Internacional.

Redes Sociais:

Instagram & Facebook: @biabailey

Soundcloud: bia-bailey

Mixcloud: biabailey

YouTube: DJ Bia Bailey Oficial

Projeto / Event: @deepinhouseoficial_

Agência: Mushroom Bookings

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

DJ Osmar Cinttra

Compartilhe!TweetOSMAR CINTTRA Carioca de coraçao Dj desde 1974 Com passagem no Brasil por diversos clubs e boates sempre como residente Zippy,Som boate,hipopotamus, le bateau, help, Zoom, La Dolce vitta disco (barra),Circus, alem de tocar como convidado em outros No exterior com passagem por clubs em Miami, Dallas e Vegas como, […]