NOVAMÉRICA NETWORK BRASIL

Brazil #1 For All the Hits | Grupo Novamérica de Comunicação

Chris Rock revelou que recusou oferta para apresentar o Oscar do ano que vem

Compartilhe!

O comediante, Chris e greg.. ops.. Chris Rock, que ganhou as manchetes na cerimônia de 2022 quando Will Smith lhe deu um tapa, revelou durante um show no Arizona que foi convidado a apresentar a cerimônia do próximo ano.

De acordo com o Arizona Central , ele disse que retornar ao Oscar seria retornar à cena do crime, acrescentando que “seria como pedir a Nicole Brown Simpson para voltar ao restaurante”.

Rock também foi oferecido a ele um comercial do Super Bowl, mas disse que recusou também.

Após o incidente, Will Smith – que ganhou o prêmio de Melhor Ator naquela noite – renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e foi proibido de participar de qualquer evento patrocinado pela organização por 10 anos.

Em 29 de julho, Smith pediu desculpas a Rock em um vídeo postado no YouTube. No vídeo, Smith revelou que entrou em contato com o comediante, mas que a “mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e que, quando estiver, entrará em contato”.

 

“Vou dizer a você, Chris, peço desculpas”, disse ele. “Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar.”

 

Ouça AO VIVO