Beyoncé quebra novo recorde pessoal na Billboard com “Texas Hold ‘Em”

Simplesmente a maior que temos! A cantora Beyoncé quebrou um novo recorde pessoal na Billboard nesta semana e está dando o que falar. Pois é! Isso porque a artista estreou a faixa “Texas Hold ‘Em” no segundo lugar na Billboard Hot 100, a parada que mostra as músicas mais ouvidas da semana nos Estados Unidos.

 

É isso mesmo! Assim, Beyoncé ficou atrás apenas do artista Jack Harlow, com a faixa “Lovin On Me” e conquistou a melhor posição que já teve no ranking em toda a sua carreira. Além deles, o top 5 da lista ainda conta com nomes como Kanye West, Ty Dolla $ign, Benson Boone e Teddy Swims

. E não para por aí não! A cantora também ficou no topo da parada de música country da Billboard, se tornando a primeira mulher negra a alcançar o feito. Fala sério, isso que é poder!

Vale ressaltar que “Texas Hold ‘Em” foi lançada na semana passada e vai fazer parte do novo álbum de Beyoncé, que também já foi anunciado. O disco da vez vai se chamar “Renaissance Act II” e promete, como o próprio nome já diz, ser uma continuação do álbum “Renaissance”, que foi lançado em 2022 e contou com grandes hits como “CUFF IT” e “BREAK MY SOUL”.

 

Com data de lançamento marcada para o dia 29 de março, o “Act II” já ganhou outro single que, assim como “Texas Hold ‘Em”, foi lançado antecipadamente. A faixa se chama “16 CARRIAGES” e também apresenta uma estética mais puxada para a música country, a qual deve ser o foco de Beyoncé no novo projeto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Causa da morte do filho do apresentador do programa 'Trato feito' é confirmada

Adam Harrison, filho do astro da TV Rick Harrison, apresentador do programa “Trato feito”, morreu vítima de uma overdose acidental de fentanil (droga 50 vezes mais potente que a heroína) e metanfetamina. As informações foram publicadas nesta quinta-feira pelo TMZ, que teve acesso ao documento que atestou a causa da […]

VEJA TAMBÉM