Compartilhe!

Becky G encontrou um mentor em uma das maiores estrelas do mundo da música. Durante sua recente entrevista com a Variety , a cantora se abriu sobre sua amizade com Jennifer Lopez . “Começo a chorar todas as vezes”, disse ela sobre suas mensagens com JLo. Ela até admitiu que mantém uma pasta em seu telefone de DMs de JLop parabenizando-a pelos marcos da carreira. “Ela sempre foi tão amável comigo. A última vez que a vi foi em sua residência em Las Vegas – ela estava tipo, ‘Puta merda, você cresceu!'”

Em 2013, o single de estreia de Becky G foi um tributo a JLo chamado “Becky From the Block”. “Não vou parar até chegar ao topo/ Sou tão, sou tão Becky do bloco/ Sempre tive um pouco, mas eu quero muito/ Não importa onde eu vá, eu sei de onde eu vim”, ela canta na faixa inspirada no hit de 2002 “Jenny from the Block ” . Obviamente eu não era J.Lo, como eu ainda não sou J.Lo”, mas, “‘Quão legal seria se J.Lo apenas ouvisse isso?'”

Não só JLo ouviu, “Eu ouvi e fiquei tipo, ‘Oh, isso é tão fofo.’ Foi realmente adorável”, mas ela deu um passo adiante e apareceu no videoclipe da música. “Apoiar outra pequena artista latina, para mim, é um prazer.”

 

Mais recentemente, Becky G surpreendeu os fãs quando ela apareceu durante o set de J-Hope no Lollapalooza no mês passado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ouça AO VIVO preloader{ display: none;