ANITTA VENCE CATEGORIA DE MELHOR CLIPE LATINO DO VMA 2022

Compartilhe!

Anitta fez história neste domingo (28). Além de levar o funk para o palco do Video Music Awards, o VMA, a cantora também foi premiada com o troféu de Melhor Vídeo Latino do Ano pelo videoclipe de “Envolver“, seu megahit global.

A brasileira subiu ao palco emocionada e lembrou a origem do gênero musical que a consagrou, agora, internacionalmente. “Essa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui“, explicou a cantora, que também agradeceu aos seus fãs e familiares. “Apresentei um ritmo que por muitos anos no meu pais foi considerado um crime”, disse Anitta ao discursar.

Relembrando suas origens, a artista explicou ao público da MTV estadunidense que cresceu em um subúrbio do Rio de Janeiro. “Eu cresci num gueto brasileiro e por muitos anos acreditamos que isso não seria possível“, concluiu.

“Envolver” foi o primeiro grande hit internacional de Anitta. A música chegou ao topo do ranking de músicas do Spotify Global em março deste ano, após uma campanha engajada por fãs e brasileiros nas redes sociais. O videoclipe da música, dirigido pela própria artista, teve um papel importante neste processo ao mostrar os movimentos que ficaram conhecidos mundialmente como “o passo de Anitta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Madonna recebeu 50 perguntas, e a maioria das respostas foi 'sexo'

Compartilhe!TweetEm comemoração ao lançamento de sua coleção de remixes Finalmente Enough Love: 50 Number Ones , Madonna respondeu recentemente a 50 perguntas de fãs sobre o álbum, sua carreira, vida e muito mais. E adivinhem, a maioria das respostas foram relacionadas ao sexo. Quando perguntada por uma IA atrevida, Madonna […]