“Stay” de The Kid LAROI e Justin Bieber destrona o BTS do topo da “Billboard Hot 100”

0 0
Read Time:1 Minute, 38 Second

The Kid LAROI e Justin Bieber saltaram do 4º para o 1º lugar e conquistam a liderança da Billboard Hot 100 com o single Stay. O dueto marca o primeiro nº1 de LAROI no ranking e o 8º de Bieber.

 

Enquanto isso, The Kid LAROI se torna o primeiro artista masculino solo australiano a chegar no #1 da Hot 100 desde Rick Springfield com Jessie’s Girl, há pouco mais de 40 anos.

 

 

STAY

O single atraiu 31,9 milhões de impressões de audiência nas rádios (aumento de 16%) e 30,9 milhões de streams nos Estados Unidos (aumento de 1%) e vendeu 14.4000 downloads (aumento de 70%), auxiliado por um desconto de 69 centavos, na semana que terminou em 5 de agosto, de acordo com o MRC Data.

Essa é a oitava liderança de Bieber na Hot 100, antes foram: What Do You Mean ?, Sorry, Love Yourself, I’m the One (with DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne), one, Despacito (with Luis Fonsi & Daddy Yankee), Peaches (feat. Daniel Caesar & Giveon) e agora Stay (with The Kid LAROI).

OLIVIA RODRIGO, DUA LIPA, BTS E ED SHEERAN FECHAM O TOP 5

Olivia Rodrigo não se rende ao ranking, o single good 4 u ficou em 2º lugar. Já Levitating de Dua Lipa com DaBaby regista sua 31ª semana no Top 10 da Billboard Hot 100, empatando para a 9ª mais longa permanência na áre mais nobre do ranking.

 

Butter do BTS caiu para o 4º lugar após nove semanas na liderança da parada, mas o single ainda é um dos mais vendidos digitalmente (79.200, queda de 30%) e retorna à 20ª posição nas músicas mais executadas nas rádios (31,6 milhões, um aumento de 4%). Já Bad Habits do Ed Sheeran fecha o Top 5. Kiss Me More de Doja Cat com SZA aparece em 6º lugar depois de conquistar a 3º posição. Abaixo você confere o Top 10 completo:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Silvio Santos é levado ao hospital com suspeita de Covid-19; Assessoria do SBT nega

O início da tarde desta quinta-feira (12) começou agitado. O apresentador José Luiz Datena abriu o programa ‘Brasil Urgente’ com a informação que Silvio Santos estaria com suspeita da Covid-19 após apresentar alguns sintomas gripais, que são semelhantes da doença. Ainda de acordo com o âncora da Band, familiares do […]